segunda-feira, julho 11

Doe sangue...seja mais que amigo...


Minha postagem de hoje é sobre algo que todos nos pensamos em fazer mais nunca "sobra tempo".
DOAR SANGUE, sempre dizia que gostaria de doar e nunca ia, agora me vi em uma situacao necessaria para ir, um colega de faculdade, um amigo, precisava de sangue... nao tive desculpas tive que ir e doar.

Convenci pessoas tambem a irem, na verdade é mentira quando dissem que nao doi, doi sim, mas nada que você nao suporte para ajudar alguem que esta precisando e as vezes sentindo dores bem piores. Quando visitei meu amigo, brinquei estamos todos com o braço furado para te ajudar, nesse momento ele me mostrou os dedos da mao, estavam todos com varios furos, ele tirava sangue duas vezes por dia... meu pequeno furinho pra tirar sangue pareceu tão menos dolorido naquele momento, mas me senti bem por ter ajudado... façam isso doem nao espera uma situação extrema para fazerem isso, como disse uma amigo meu que doou tambem," renova o sangue", acho que renova a alma tambem...

2 comentários:

  1. é sempre bom ajudar as pessoas.. seja do jeito que for! acho q todo dia a gente tinha fazer pelo menos uma boa ação e vencer pelo menos um medo.. deste modo,teriamos a certeza de estar sempre renovando a nossa alma! =)

    beeijos, amiga! ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade concordo sempre é bom ajudar quem precisa... E doi mesmo ... só por causa da agulha mesmo ... mais a sensação depois de doar é única...

    ResponderExcluir