domingo, janeiro 1

"Balanço

Deveríamos renovar as esperanças, promessas e compromissos não só na virada de cada ano, mas todos os dias quando deitamos no fim de cada dia. Talvez lembraríamos melhor das metas que escolhemos para nosso dia-a-dia. Grande parte as nossas metas são esquecidas antes mesmo no fim da primeira madrugada, algumas persistem mas poucas são lembradas e realizadas. Imagine todas as noites fazer um balanço do que fizemos para melhorar nossa condição e alcançar nossos objetivos?
Esse é um dos meus objetivos, não digo refletir todos os dias, mas dar mais atenção as minhas metas, para que se algumas delas não forem realizadas estarei consciente da minha dedicação.
Outra mudança das minhas metas são o foco explorado. Não quero pedir nada pronto, pedi ferramentas que me façam chegar ate elas. Quero me encarrar no espelho e dizer que fiz. Quero contar novidades com os olhos brilhantes e o peito cheio de orgulho.

MAS minha maior meta é ser feliz e fazer todos que estão me acompanhando felizes...


Tive um 2011 maravilhoso, mas vejo o ano que passou como uma preparação para a vida que quero ter não só em 2012 mas por muitos anos a frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário