sexta-feira, novembro 18

" 2011

          
  Já imaginou se tudo fosse como sonhamos? Eu já sonhei ser medica, ser veterinária, ser advogada e hoje me vejo a 1 ano de ser Engenheira Agronoma formada. Não sei se "beem" formada, estudo minhas matérias, entendo e interpreto o que me é passado, mas parece que falta algo. Deve ser a famosa experiência que dizem por ai. Já estou no meu segundo "emprego" e mesmo assim me sinto enlouquecida de vontade de solucionar grandes problemas, fazer grandes projetos, parece que ainda não achei meu "nicho".
Mas apesar de tudo estou satisfeita, me sinto gratificada com minha própria consciência, o que me é possível fazer eu faço! O resto? Só me resta sonhar e na hora certa quem sabe realizar. Vi uma frase hoje que um ex colega escreveu que sinceramente descreve o que todos nos devíamos fazer para sermos mais felizes.

Minha vida mudou de forma drástica nesse ano , por mais que tenha acontecido coisas que me deixaram desanimada ou triste, ainda vejo 2011 como um otimo ano. Deixei de ser estatística e agora faço parte do mercado de trabalho, deixei de ser sozinha e agora tenho uma pessoa que me dá bom dia e boa noite todos os dias, mesmo quando parece impossível e diz que me amo com certa frequência, nossa como foi difícil dizer o primeiro eu te amo pra ele, mas agora sai natural é gostoso de falar e também me sinto mais responsável por minha pessoa, por mais que seja cansativo se tornar responsável por si 24h por dia, trás uma certa satisfação. Intão não posso deixar de falar 2011 foi bom, resistimos a mais um fim do mundo, nos encaminhamos para outro fim do mundo, mas espero que passaremos por esse tambem e se nao passarmos saberei que fiz o que pude e sonhei com as coisas mais provaveis e improvaveis do mundo.


                                                                                                                        - Marcella M. Ribeiro

A frase que citei
Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem. - by Leonardo Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário