segunda-feira, novembro 14

Inspiração

Bem acordei inspirada, não sei porque. Levantei bem disposta, e acabei com vontade de voltar com minhas postagens...Imagino que ver o blog da Marina (Sem roteiro) e o blog da Aline (abotoaduras da moda) me deu um pouco desse vontade...ou talvez por estar me sentindo um pouco sozinha esse fim de semana...









"...Não estou acostumada a sentir isso...Saudade..estranho, mesmo sabendo onde está, quando volta, pra onde volta, como volta...ainda tenho uma certa incerteza do fim..."



Com a volta do meu blog vou passar a ser mais frequente, tive inspirações em outros blogs e ando gostando dessa de passar o tempo livre"que não tenho" escrevendo atoa, acho que ninguem vai ler mesmo...mas eu sei que eu vou escrever, ler e gostar....bjosss

2 comentários:

  1. Ameiii lindona vou te visitar sempree pode ter ceteza ;)

    ResponderExcluir
  2. oieeee!! que bom q ando te inpirando!
    feliz de ter vc aqui postando, denovo! =)
    gostei do visual do novo blogue.. ^^

    beeijos

    ResponderExcluir