segunda-feira, novembro 14

Preferência masculina

(estou publicando muito hoje!)

Bom que mulher nunca pensou preto ou branca? Vermelha ou rosa? renda ou fio? rsrsrsrs pois é... Estava lendo uma reportagem que falava sobre a preferência masculina por lingerie de certa forma fiquei um pouco surpreendida.
Vamos ao resultado:

Preferência de cor as 5 mais votadas:


1- Preto
2-Branca
3-Rosa
4-Roxa
5- Amarela

As menos votadas:

1- vermelha (essa eu fiquei admirada, não que eu goste mas achei que era preferência masculina)
2- bege
3- transparente
4-florzinha(estampa)
5- marrom

Em questões de tecido, o melhor pra eles são as de tecidos frios e delicados...

e modelo a grande surpresa, eles preferem calcinhas não muito pequenas, mas sim aquelas que deixam para a imaginação e dizem que não gostam de ver as mulheres em algo que parece nos incomodar....


Vamos as fotos!

Modelos da grande vencedora!


                                      Confesso que gosto das pretinhas... Básica que só elas....

O segundo lugar - Paras as branquinhas...


                                        São realmente maravilhosas....




Ainda vou ter uma coleção de lingerie....rsrsrsrsrsrsr

2 comentários:

  1. minha preferencia pras pretinhas tbm!! e olha q eu tbm admirei das vermelhas não estarem no topo e nem as de oncinhas... kkkkkkkkkkkk
    eu detesto... mas cabeça de homem, neh?! vai saber!

    bejos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga...eu gosto das pretinhas... mas aprendi a amar as branquinhas...rssrsrsrsr bjosss

    ResponderExcluir